Responda:
A) Internet: E um conglomerados de computadores interlihgados via TCP/IP que permite o acesso de informaçoes em todo mundo.
B) correio eletronico: o software correio eletronico surgiu com o objetivo de auxiliar a comunicação e a troca de informações entre pessoas.
C) E-mail: E-mail ou ainda email e um metodo que permiti compor, enviar e receber mensagens atraves de sistema eletronicos de comunicações.
D) Chat: Chat que em portugues siginifica conversação ou bate-papo usado no Brasil, é um neologismo para designar aplicações de conversação em tempo real.
E) Endereço eletronico: emdereço de algum site.
F) Blog: é uma de internet que ajuda voce a atualizar seu blog.
G) Flog: é um registro publicado na word wide web com fotos colocadas em ordem cronologicas.
H) Lan house: É um estabelecimento onde, á aparencias de um cyber cafe.
I) Cyber cafe: é um local que, podemos funcionar como bar ou lanchonete, oferece a seus clientes acesso a internet.
J) Twiter: É uma rede social para microbloggin que permite aos usuarios enviar e receber atualizações pessoais de outro contatos.
L) Orkut: É uma rede social fikiada a google.
M) Hotmail: É um website de comunidades online.
N) Caracteríticas da Internte: velocidade, hipertextualidade, multimidia e interatividade.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Egito

LOCALIZAÇÃO: NORDESTE DO CONTINENTE AFRICANO
CAPITAL: CAIRO
CIDADE MAIS POPULOSA: AlexanDRIA
ÁREA: 1.001.449KM²
população: 70, 7 MILHÕES KM²
HISTÓRIA DO EGITO: A civilização egípcia é datada do ano de 4.000 a.C.,estável por 35 séculos, apesar de inúmeras invasões das quais foi vitimas.
GOVERNO E POLITICA: Ó egito é designado República Árabe do Egito
quarta-feira, 17 de março de 2010
Marrocos

BRASÃO DE ARMAS

Continente: Continene africano
Geografia:
Clima:
No interior, as temperaturas movem-se aos extremos, muito frias no Inverno e extremamento calorosas no Verao.
Religião:
Praticamente todos os marroquinos são muçulmanos. O Islã é a religião oficial e os preceitos do islamismo estão profundamente arraigados na sociedade. Com raras exceções, a maioria dos muçulmanos marroquinos é de tradição sunita.
Há cerca de 175 mil cristãos no país, além de minorias judaicas e bahaístas, mas as fatias da população representadas por esses grupos têm apresentado um declínio constante, principalmente devido à perseguição e, no caso dos judeus, à emigração para Israel.
A constituição marroquina assegura liberdade de religião e, apesar do islamismo ser a religião oficial do país, os estrangeiros podem praticar livremente sua fé. Eles freqüentam cultos religiosos sem quaisquer restrições ou temor de represálias.
As mesquitas também estão presentes em todos os cantos e suas portas de entrada têm características próprias. Os muçulmanos seguem à risca as rezas diárias.
A entrada a mesquitas e lugares santos é proibida aos não-muçulmanos, embora existam algumas exceções como a mesquita de Hassan II, em Casablanca, o Mausoléu de Mohammed V, em Rabat, o Mausoléu de Moulay Ismaïl, em Meknès e o Mausoléu de Moulay Ali Chérif, em Rissani.
A religião é um elemento que une o povo e é uma característica presente em todas as cidades do Marrocos. Apesar do contraste encontrado entre as cidades de Fèz e Marrakesh com relação a Rabat e Tânger, estas últimas cidades mais desenvolvidas e aparentemente mais inseridas no mundo atual, a religião demonstra o mesmo aspecto em todas as localidades.
Em Rabat, a capital do país, é fácil notar nas ruas um comportamento similar entre as mulheres. As vestes que cobrem o corpo e algumas vezes até o rosto das muçulmanas estão presentes também nas gerações mais novas. Apesar de mais liberais que em outras regiões, as marroquinas acreditam que usar as roupas típicas do país é um sinal de respeito pela religião.
Capital: Rabat.
Pontos turisticos de marrocos:
Assinar:
Postagens (Atom)